Inspiração

O símbolo da marca foi desenvolvido baseado no produto final da empresa, o tubolata, cuja matéria-prima utilizada é a fibra de papelão reciclado.

 

Para representar o contexto ecológico do produto, a folha escolhida foi inspirada na Maranta Makoyana, popularmente conhecida no grupo chamado “plantas de oração” pois suas folhas crescem a noite e parecem estar rezando.

 

Um pouco de espiritualidade e positividade para os negócios nos tempos tão difíceis em que estamos vivendo.

Tipografia

A tipografia sem serifa é a mais indicada para textos curtos e concisos. Essa classificação de letra facilita a leitura em qualquer tipo de aplicação e é favorável em caso de redução.

Paleta de Cores

Os TONS DE AZUL estimulam a criatividade e transmitem a sensação de sucesso e conquista. Muito utilizados em meios corporativos. A sobriedade do azul escuro confere sentimentos de poder e confiança, revelando segurança e tranquilidade.
Do ponto de vista da psicologia da cor, o VERDE é a cor do crescimento, abundância e vitalidade. Símbolo de fertilidade, tem efeito calmante e alivia o estresse.

Variações do Logotipo

Dar preferência para a versão principal. Porém, as demais versões podem e devem ser utilizadas para facilitar os diversos tipos de aplicações disponíveis no mercado.

Menor Aplicação Possível

Nas aplicações é importante respeitar a altura mínima da menor letra do logotipo para não comprometer a legibilidade. Em caso de aplicação em áreas muito pequenas, recomenda-se utilizar sem a assinatura.

Exemplos de Uso

Acesse

Institucional

Menu

Whatsapp

Get $10 for every friend you refer

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor.

Get $10 for every friend you refer

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor.